Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Do Baú:

Sexta-feira, 20.02.09

 

 

O que as pessoas dizem ou fazem

para se sentir acompanhadas

 

Lembro-me de me ter aproximado desse abismo

a que chamam paixão

do qual se sai sempre mais sábio

e mais solitário

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ana Gabriela A. S. Fernandes às 16:21


1 comentário

De plasti sina a 20.02.2009 às 16:52

estou então eternamente condenada à solidão...

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.








comentários recentes



links

coisas à mão de semear

coisas prioritárias

coisas mesmo essenciais

outras coisas essenciais

coisas em viagem


subscrever feeds